Translate »
EnglishPortugueseSpanish

O Sr Grey irá recebê-la agora

CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir.

Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

“CHRISTIAN GREY” DO CLUBE DAS MULHERES

As fãs brasileiras da série têm de se contentar com o rosto – e o corpo – do modelo e dançarino Bruno Camargo, Christian Grey do Clube das Mulheres, de 25 anos. Com 1,83 m de altura, barba por fazer e olhos castanhos, o moreno é dono de um físico invejável que já acumula prêmios como o de Mister Brasil Fitness 2011 e Mister SP Top Shape 2011. Todas as quintas-feiras, desde abril de 2013, é ele quem dá vida ao empresário adepto do sadomasoquismo da trilogia de E.L. James em um show no Clube das Mulheres, em São Paulo, usando terno e gravatas cinzas, uma pasta executiva e óculos escuros – todos facilmente removíveis.

O show é sempre imprevisível e é preciso ter jogo de cintura: há mulheres que se soltam menos, outras até demais. “Uma vez sobe uma que quer pular; outra, uma que quer ajoelhar. Eu tenho uma coisa pré-elaborada, quando entro, já sei o que vou fazer. Mas nem sempre é como quero. A performance é algo muito pessoal, você tem que se sentir bem para fazer as coisas acontecerem.”