O Sr Grey irá recebê-la agora

CINQUENTA TONS DE LIBERDADE

Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.

“CHRISTIAN GREY” DO CLUBE DAS MULHERES

As fãs brasileiras da série têm de se contentar com o rosto – e o corpo – do modelo e dançarino Bruno Camargo, Christian Grey do Clube das Mulheres, de 25 anos. Com 1,83 m de altura, barba por fazer e olhos castanhos, o moreno é dono de um físico invejável que já acumula prêmios como o de Mister Brasil Fitness 2011 e Mister SP Top Shape 2011. Todas as quintas-feiras, desde abril de 2013, é ele quem dá vida ao empresário adepto do sadomasoquismo da trilogia de E.L. James em um show no Clube das Mulheres, em São Paulo, usando terno e gravatas cinzas, uma pasta executiva e óculos escuros – todos facilmente removíveis.

O show é sempre imprevisível e é preciso ter jogo de cintura: há mulheres que se soltam menos, outras até demais. “Uma vez sobe uma que quer pular; outra, uma que quer ajoelhar. Eu tenho uma coisa pré-elaborada, quando entro, já sei o que vou fazer. Mas nem sempre é como quero. A performance é algo muito pessoal, você tem que se sentir bem para fazer as coisas acontecerem.”

Translate »