O Clube Das Mulheres

O conceito do Clube das Mulheres abrange a comemoração do último dia de solteira ou as últimas horas, além de aniversários, bota foras, despedida de casada dentre outras comemorações. Desde 1990, o Clube das Mulheres começou timidamente e hoje se tornou um referencial divertido para todo o estereótipo de mulher (a casada, a solteira, a filha, a baladeira), tudo isso agregado a um ambiente descontraído onde o objetivo é a diversão e a brincadeira entre as turmas de amigas.
O Clube das Mulheres é um show elaborado com detalhes de nível internacional. Apresentado por Marcos Manzano, nove dançarinos percorrem a passarela em apresentações individuais, com trilhas sonoras únicas, executando coreografias elaboradas e exibindo a cada momento detalhes de seus corpos sarados para um platéia interativa representando através de seus personagens os sonhos eróticos e os fetiches clássicos do público feminino: O Bombeiro, o Cowboy, o Almirante, o Policial da Swat e o divertido homem da manutenção são só alguns dos personagens com sucesso garantido em todas as apresentações. Novos personagens também fazem parte do show todos os anos, como o executivo dominador, inspirado no personagem Christian Grey da trilogia “50 tons de cinza”, entre outros.
Importante salientar que o Clube das Mulheres é um show artístico, interativo, de alto nível e que o striptease não é total. Estas, entre outras qualidade tornaram o Clube das Mulheres um verdadeiro clássico da noite de São Paulo, há 28 anos em cartaz, tornando-se referência e endereço oficial das noivas para as festas de despedida de solteira  .
O Clube das Mulheres também é muito requisitado por grupos de amigas que querem se divertir juntas sem os inconvenientes das baladas tradicionais, e também em comemorações como aniversários, festas de descasamento ou para simplesmente relaxar depois do trabalho em um happy-hour exclusivo para mulheres, à partir das 20h, todas as  quintas-feiras.

Dias e horários dos shows:
Quinta-feira: 20:00h
Reservas e atendimento a clientes: Segunda a sexta-feira das 9h as 19h

Telefones:
11 2656-0632 | 3061-1070 | 3085-8458| 11 94037-1990 (WhatsApp)

Preços:
Ingresso: R$ 60,00 Entrada ou R$ 120,00 Consumíveis
Mesas para  até 4  pessoas: R$ 60,00  –   Camarotes para até 10 pessoas R$ 100,00
(Reservadas e pagas antecipadamente)

Cartões de débito e crédito:
Maestro, Visa Débito, Visa Crédito e Mastercard
Elo Débito, Elo Crédito, Amex