Translate »
EnglishPortugueseSpanish
fund0-sobre

O Clube Das Mulheres

Em 1990 o produtor Focca Barreto e o diretor artístico e apresentador Marcos Manzano causaram uma verdadeira revolução na já famosa “noite paulistana” ao apresentar um show exclusivo para as mulheres.

O Clube das Mulheres, inédito no Brasil, foi um marco para a época e mudou definitivamente os costumes das mulheres brasileiras, que pela primeira vez na história puderam assistir a um show protagonizado por dançarinos e stripers masculinos.

O show ficou tão famoso que inspirou a autora Glória Perez a escrever uma novela onde o tema principal era o Clube das Mulheres. A novela intitulada “De corpo & alma”, exibida pela Rede Globo de Televisão, bateu recordes de audiência e foi sucesso de público e de crítica.

O Clube das Mulheres é um show elaborado com detalhes de nível internacional. Apresentado por Marcos Manzano, dez dançarinos percorrem a passarela em apresentações individuais, com uma trilha sonora única, executando coreografias elaboradas e exibindo a cada momento detalhes de seus corpos sarados para um platéia interativa representando através de seus personagens os sonhos eróticos e os fetiches clássicos do público feminino: O bombeiro, o cowboy, o almirante, o policial e o divertido homem da manutenção são só alguns dos personagens com sucesso garantido em todas as apresentações. Novos personagens também fazem parte do show todos os anos, como o executivo dominador, inspirado no personagem Cristian Grey da trilogia “50 tons de cinza”, entre outros.

Importante salientar que o Clube das Mulheres é um show artístico, interativo, de alto nível e que o strip- tease não é total. Estas, entre outras qualidade tornaram o Clube das Mulheres um verdadeiro clássico da noite de São Paulo, há 25 anos em cartaz, tornando-se referência e endereço oficial das noivas para as festas de despedida de solteira.

O Clube das Mulheres também é muito requisitado por grupos de amigas que querem divertir-se juntas sem os inconvenientes das baladas tradicionais, e também em comemorações como aniversários, festas de descasamento ou para simplesmente relaxar depois do trabalho em um happy-hour exclusivo para mulheres, à partir das 20h30, todas as quartas-feiras e quintas-feiras.