CLUBE DAS MULHERES

O tradicional e o novo… sempre presente no verdadeiro

Clube das Mulheres

O Clube das Mulheres está há mais de 30 anos oferecendo entretenimento e alegria. As mulheres de SP e região têm o melhor lugar para comemorar com as amigas sua tão esperada despedida de solteira, além de aniversários, bota foras, despedida de casada dentre outras comemorações. Desde 1990, o Clube das Mulheres,que começou timidamente, hoje, se tornou um referencial divertido para todo o estereótipo de mulher (a casada, a solteira, a filha, a baladeira, a amiga da baladeira), tudo isso agregado a um ambiente descontraído onde o objetivo é a diversão e a brincadeira entre as mulheres.
Em 1990, Focca Barreto e Marcos Manzano, em memória, marcaram história ao trazer para a noite paulistana, um tipo de clube nada convencional e que até aquele momento seria impensável no Brasil. Com o intuito de apresentar uma diversão voltada exclusivamente para o público feminino, o Clube das Mulheres foi criado e idealizado. O negócio foi um marco para a época, o que obviamente mudou o estilo de vida e os costumes das mulheres brasileiras, que passaram a fazer festas, despedidas de solteira ou simplesmente destinar um tempo para si mesmas para se divertir e assistir um show profissional com os modelos da casa.
O Clube das Mulheres é um show elaborado com detalhes de nível internacional. Atualmente são seis dançarinos que percorrem a passarela em apresentações individuais, com trilhas sonoras únicas, executando coreografias elaboradas e exibindo a cada momento detalhes de seus corpos sarados para uma plateia interativa ,representando através de seus personagens os sonhos eróticos e os fetiches clássicos do público feminino: O Bombeiro, o Cowboy, o Almirante, o Policial da Swat , o Sheik são só alguns dos personagens com sucesso garantido em todas as apresentações.
Importante salientar que o Clube das Mulheres é um show artístico, interativo, de alto nível e que o striptease não é total. Estas, entre outras qualidades, tornaram o Clube das Mulheres um verdadeiro clássico da noite de São Paulo, tornando-se referência e endereço oficial das noivas para as festas de despedida de solteira e de casada.
O Clube também tem novidades sempre, com as Temporadas, o que quer dizer que você pode ter o Clube das Mulheres mais perto de você. A atual temporada foi no Ipiranga, em um dos bairros mais antigos do município onde se encontram importantes pontos históricos, como o Museu do Ipiranga.
Verifique nossa Agenda de Shows 🙂 .

Translate »