Dúvidas Frequentes

🕺O Clube das Mulheres Oficial funciona todos os dias?

Não, Abrimos em datas específicas. Sempre verifique a agenda para se organizar antes de vir 😉

🕺É permitida a entrada de homens na casa ?

Não, não é permitida entrada de homens 😉

🕺Durante o show do Clube das Mulheres Oficial tem serviço de bar e cozinha?

Sim, o cardápio está disponível aqui no site 😉

🕺O que é preciso para assistir ao Show do Clube das Mulheres Oficial ?

Para assistir aos shows é preciso reserva e ingresso de todas as convidadas 😉

🕺Tem estacionamento no local aonde o Show do Clube das Mulheres Oficial acontece?

Sim, temos vallet na porta e os preços estão citados aqui no site 😉

🕺É permitida a entrada de mulheres menores de 18 anos?

Não , Não é permitida a entrada de mulheres menores de 18 anos para assistir ao Show do Clube das Mulheres Oficial 😉

🕺Tem promoções exclusivas para assistir ao Show do Clube das Mulheres Oficial?

Sim, temos promoções exclusivas para viúvas, noivas, aniversariantes, divorciadas, verifique os documentos necessários para obter este super desconto 😉 estas informações só estão disponíveis ,via WhatsApp (11 3085-8458) ou (11 94037-1990)

🕺É permitido entrar para assistir o Show do Clube das Mulheres Oficial sem reserva?

Não, não é permitido entrar sem reserva, pois não temos setor em pé na casa, somente setores para reservas de mesa ou camarotes 😉

🕺É permitido entrar com comidas e/ou bebidas para assistir ao Show do Clube das Mulheres Oficial ?

Não, não é permitida a entrada de alimentos e nem bebidas para assistir ao Show 😉

🕺Como eu faço para contratar um dos dançarinos do Clube das Mulheres Oficial, para um evento particular ?

É possível fazer a contratação e receber o orçamento via WhatsApp 11 3085-8458 ou 11 94037-1990 😉

Translate »